segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vamos Orar


Querido Deus, obrigado por mais um dia de vida, obrigado pela oportunidade que Tú me dás de experimentar mais uma vez do teu amor. Te agradeço pelo dia, pela vida, pela saúde e paz que o Senhor traz para dentro de mim. Senhor eu quero viver os teus sonhos, quero que eles se realizem em minha vida. Que eu não venha frustra-los com minhas atitudes e ações, pois quando eu ainda estava sendo formado no ventre da minha mãe, Tú já escrevia meus dias, todos eles já estavam sendo contados por Ti e escritos por Ti, então Senhor direciona os meus passos, governa conforme o teu querer, pois sei que a Tua vontade ela é boa e perfeita. Que a Tua doce voz me direcione, pelo caminho que devo andar, e a Tua mão me ampare quando eu precisar. Pois confesso que sem Ti, eu nada posso, eu nada sou. Confesso que tú és o meu prórprio fôlego de vida, Tú és a minha inspiração e o meu maior amor. Eu te suplico fica comigo, pois só quero estar aonde Tú estas, todo o tempo na Tua presença, de longe eu quero te adorar, mas sempre perto quero estar. Aceita Senhor a minha oração como uma oferta de amor diante de Ti, e ouve o meu clamor...Em Nome de Jesus....Amém!!!!


fonte: mensagem publicada no facebook de: Comunidade "Jesus o caminho a verdade e a vida".

Nenhum comentário: