quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Obrigada meu Deus, por tudo.


Obrigada pelas alegrias que me levantaram
e pelas dores que me fortaleceram.

Obrigada pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.

Obrigada pelos cuidados que me confortaram
e pelas mágoas que me exercitaram para perdoar.

Obrigada pelas horas de bem estar que me mantiveram ativo
e por outras que me revelaram o valor da saúde.

Obrigada pelos auxílios que me foram prestados
e pelos abandonos que fizeram crescer meu apoio em mim mesmo.

Obrigada pelas compreensões que encontrei
e pelas incompreensões que algumas vezes
refletiram a minha própria imagem.

Obrigada pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante
e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar.

Obrigada pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.

Obrigada,Senhor, por jamais teres me esquecido.
Obrigada,Senhor, por mais um dia vivido ao seu lado!
Obrigada Senhor por permitir que pessoas tão especiais
cruzassem esse meu caminho,fazendo dos meus dias dias mais felizes...
trazendo assim mais força p/ minha caminhada!

Fonte: mensagem adquirida na pagina do facebook: Circulo de Oração, por Elisangela Guedes. - Deus abençoe.

Nenhum comentário: