terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meditação: Salmos 61


O Salmista com Confiança deposita nas mãos de Deus a sua angústia. Não importa aonde estejamos, qual é o nosso estado, Deus é um Deus presente em todo o lugar. Somos nada sem Deus, muitas vezes achamos que podemos fazer algo sozinhos, mas sem Deus não somos nada, nada tem valor sem Deus.
Por isso meu irmão (a), deposite todas as suas preocupações, sonhos, planos e confiança em Deus. Ele ouve sim o seu clamor.
Sem aos menos imaginarmos, Deus nos livra das ciladas do inimigo, nos salva e nos liberta em todo o momento dos planos perversos do maligno. Em tudo o que você fizer, deposite sua confiança em Deus, nas pequenas, nas médias e nas grandes coisas, sempre confie em Deus. Coloque Deus sempre á frente e nunca se esqueça de todos os mandamentos, preceitos e juizos de Deus.
Deus esta sempe nos observando nossas ações e testemunho de vida.
Evite vacilar, obedeça ao Senhor Jesus Cristo.
Confie piamente em Deus. Esteja sempre em comunhão com o Espirito Santo de Deus, pois Ele cuida de ti.
Nosso Senhor Jesus Cristo tem compaixão de cada um de nós. sua misericordia e amor são enormes, mesmo quando não merecemos.
Deus protege aqueles que o obedecem e o amam de alma, coloca-os debaixo da proteção de suas asas. Assim como uma ave-mãe protege seus filhotes das ameaças da vida ou do tempo.
Confie no Senhor Jesus, pois Ele também acredita no seu potencial. Ele quer te ver bendito por onde você passar.
Deus conhece o coração de cada um de nós.
Deus tem um propósito e planos para vida de seus filhos e filhas. Então vamos em frente, vigiando, orando, afastando-nos do pecado e seguindo e obedecendo o Evangelho de Cristo Jesus. amém.

Por: Sueli Costa Marcondes.

Nenhum comentário: