quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deus enxugará dos teus olhos toda lagrima!


Deus enxugará dos teus olhos toda lagrima!

Vivemos em dias de conturbação, dias onde o amor tem se esfriado e a humanidade tem se tornado amante de si mesmo.
Portanto temos uma geração perdida, gente marcada por abusos, agressões, histórias de abandonos, no meio da multidão tantos solitários. Nunca como sociedade tivemos tanto avanço na ciência, e tanta gente morrendo por enfermidade por causa da ganância. Tanta riqueza e tanta gente passando fome. Os jornais, revistas, noticiários revelam a agonia de uma sociedade sem Deus.
Mas há uma boa noticia, há uma esperança, há um caminho a ser trilhado. Há Salvação!
Deus veio até nós para restabelecer contato, Ele se fez homem e habitou entre nós para nos guiar a sua presença eterna.
“Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as coisas velhas já passaram.” Apocalipse 21:4
“...eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância” João 10:10
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27
Jesus nos faz um convite para que entremos por Ele e possamos ter a vida abundante que Deus tem reservado para cada um de nós.

• Ele veio para aliviar o cansado
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

• Curar os enfermos
“E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, chegando por detrás dele, tocou na orla da sua veste, e logo estancou o fluxo do seu sangue.” Lucas 8:43

• Aceitar o rejeitado consolar o solitário
“E estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento. Quando isso viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.” Lucas 7:38...
“E disse a ela: Os teus pecados te são perdoados. E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados? E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.” Lucas 7:48...

• Veio para tirar a vergonha
“Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Porque o teu Criador é o teu marido; Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra.” Isaías 54:4-5

• Ser resposta para nossa impotência
“E eis que um homem da multidão clamou, dizendo, Mestre, peço-te que olhes para meu filho, porque é o único que eu tenho. Eis que um espírito o toma, e de repente clama, e o despedaça até espumar; e só o larga depois de o ter quebrantado.” Lucas 9:38
“Traze-me cá o teu filho. E, quando vinha chegando, o demônio o derribou e convulsionou; porém Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, e o entregou a seu pai.” Lucas 9:42
Deus quer consolar, curar, libertar, transformar a vida daqueles que se aproximarem dele com fé.
“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!” Mateus 23:37
“Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo.” Salmos 31:9

Fonte: Mensagem enviada pelo irmão em Cristo: CRUZ. Obrigada

Nenhum comentário: