segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oração Diária


Senhor meu Deus, que eu possa ser como uma árvore plantada junto ao...s teus ribeiros de água, para que minhas folhagens não murchem e eu possa dar frutos nas estações certas. Que minhas raizes possam estar bem firmadas em Ti Senhor. E que suas águas possam me limpar, pois sei qua as águas que correm do Teu trono são águas que limpam, que curam e trazem vida. Rega Senhor a terra onde eu tenho lançado minhas sementes, de fé, esperança, amor e perseverança. E não permita que nada daquilo que tenho semeado seja roubado, pelos meus inimigos. Traz o Teu sol da justiça, para trazer luz e calor, nessa terra, para que esses frutos possam germinar e que no tempo certo eu possa colher e exaltar o seu grande e poderoso nome. Senhor Tú és o meu Deus, em quem confio e espero todos os dias, e sei que jamais serei enganada e nem desamparada. Obrigado Senhor por tudo, pelas grandes e pequenas coisas que o Senhor faz por mim. Em Nome de Jesus...Amém!!!!

Fonte ->> pagina do facebook: A Noiva de Cristo

Nenhum comentário: