quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oração para este dia.


Senhor meu Deus, como diz a Tua palavra: Que Aquele que começou a boa obra é fiel para completa-la até o fim. Então senhor me coloco diante de ti neste dia, para que o senhor termine a obra que começaste em minha vida, e coloque tudo que está errado e faltando nos lugares certos. Senhor eu confesso que eu preciso de Ti, dependo de Ti, e me rendo a Ti, para que o senhor trabalhe em mim... como
oleiro, que não desiste do barro. Pois o barro em tuas mãos hoje sou eu, e que esse barro que está sendo moldado por ti, receba de suas águas vivas, para ser um barro maleável a sua vontade, para tomar a forma que desejares em mim. E que eu nunca venha a ter um barro endurecido por estar distante e longe de Ti, e que eu nunca venha me moldar aos padrões deste mundo. Coloca senhor as tuas doces mãos sobre mim, e me molde da maneira com que desejares, pois sei que assim a boa obra será terminada, e será perfeita para honra e glória do Seu nome, e quando estiveres terminado, enche esse vaso da Tua unção, que Ele receba o óleo da Tua alegria, o Teu amor, a Tua paz, a Tua sabedoria, e principalmente que sua presença viva e real, seja contante sobre ele. Em Nome de Jesus...Amém!!!!

Fonte: Mensagem publicada no facebook de: Noiva de Cristo.
Uma benção.

Nenhum comentário: