segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jeremias 33-3 “Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.


O princípio que ativa a execução da promessa de Deus para o Seu povo é, “Clame a mim”. Se não houver clamor não vamos nem saber que as maiores e melhores promessas existem, e já estão a nosso disposição, bastando apenas que busquemos em clamor. “Mastigue” um pouco mais do verso 3 e você irá se alimentar da verdade que diz: “Quando você clamar a mim, então eu vou te responder e vou lhe revelar coisas grandiosas e insondáveis (Coisas que sua inteligência, perspicácia, sabedoria, forças, habilidades e até mesmo sua fé não alcançam de forma natural ou normal). Você consegue capturar essa chave que Deus está entregando agora em suas mãos?
Sim, o clamor é o principio que te faz receber a revelação do que está á sua disposição. E quando você começa a enxergar isso, as portas se abrem e todos também começam a ver o seu Deus cuidando de você, inclusive os seus inimigos. Assim, desfrutando dessa paz e dessa prosperidade, seus inimigos ficam ainda mais assustados, por saber que tudo em sua vida vem de Deus. Onde tudo deu errado pra outros, pra você vai dar certo. Onde nada funciona para outros, para você funciona como uma porta larga e eficaz, pois o clamor é a chave do coração de Deus. Até mesmo lugares áridos, perigosos e sem esperança passam a ser uma fonte a jorrar benção em sua vida, pois tudo isso é apenas uma resposta do Senhor ao seu clamor.
Os céus não se movem por necessidade e sim por princípios! Nosso desafio sempre será buscar na palavra, e na vida devocional quais os príncipios estabelecidos pelo Senhor. Talvez hoje você esteja olhando para os obstáculos á sua volta, e pensando já ter gasto todas as suas “fichas” e nada mudou... não como você acreditou que aconteceria... O que você ainda não conseguiu enxergar, sentir, tocar e desfrutar em Deus, não significa que não exista, apenas comprometa-se a valorizar a presença do Senhor em sua rotina, pois enquanto você estiver clamando, as respostas virão, seus olhos serão abertos e você passará a desfrutar de “respostas e vitórias insondáveis!

fonte: mensagem enviada pelo irmão em Cristo: CRUZ. Deus o abençoe.

Nenhum comentário: