quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Abraão teve fé e esperança, mesmo quando não havia motivo para ter esperança... Romanos 4:18

Fé, este é o ingrediente fundamental em nosso relacionamento com Deus.É pela fé que todas as coisas são alcançadas, e por ela que vencemos os inimigos externos e os temores internos.É a fé que diante do impossível do homem, do improvável, do ilógico, do que não é razoável aos olhos dos homens que nos mantém de pé e caminhando para a promessa até alcançá-la.

Abraão, é este modelo, que nos faz lembrar como devemos caminhar na vida, um homem que apesar de todas as circunstâncias desfavoráveis creu Naquele que fez a promessa, ele entendeu que apesar das suas próprias limitações, Deus seria capaz de cumprir o que Ele prometeu. Por isto, Abraão descansou e esperou mesmo quando não tinha motivos para esperar. Tão somente creu!!

É assim que vencemos, quando nossos olhos são colocados em Cristo Jesus e não nas ondas que nos assolam, quando nosso coração esta cheio da Palavra da Promessa que o Criador fez.

Portanto se queremos viver a plenitude do que Deus tem para nossa vida, temos de viver por fé, segundo as promessas que Ele fez para nós. Entendendo que não é a nossa força, não é nossa capacidade, nem nossa fraqueza, mas sim o poder de Deus que opera em nós.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Viva pela fé, caminhe na luz de Deus. .

fonte: Mensagem enviada pelo irmão em Cristo: CRUZ. Deus o abençoe

Nenhum comentário: