segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Oração Diária
Senhor diante do Teu trono, da Tua grandeza e do Teu poder eu me humilho mais uma vez. Me coloco diante de Ti neste dia e reconheço que sou pobre e necessitado da Tua graça e amor. Reconheço que é a Tua misericórdia que me sustenta e me põe de pé todos os dias. Reconheço que é pelo teu braço forte, que sou mais que vencedor, e com Ele eu posso todas as coisas. Senhor, eu sem Ti nada s...ou nada,e não sou ninguém. Senhor, leva-me para mais perto de Ti hoje, pois eu quero estar em comunhão contigo, quero estar bem junto a Ti, pois não há melhor lugar para estar, do que junto aos Teus pés. Longe de Ti tudo são trevas, e meus inimigos tentam me destruir, sou um alvo frágil e me torno fraco e sem vida. Preciso ser cheio da sua força, para ter ânimo, e disposição, para enfrentar todos os obstáculos que possam estar na minha frente. Cura Senhor as minhas feridas que ao longo do tempo foram sendo abertas, pelas muitas lutas que travei, passe do Teu bálsamo e refrigera a minha alma. E aos meus pés cansados e fadigados, pelas longas caminhadas que tive que andar, sejam hoje revigorados, pelo Teu poder, para que eu continue a caminhar, sem olhar para trás e nem me desanimar. Vem comigo Senhor, eu te convido a passar todos os momentos ao meu lado.....Em Nome de Jesus...Amém!!!!

Nenhum comentário: