terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deus te aperfeiçoa para o melhor


Quando Deus quer preparar alguém, dar-lhe a habilidade necessária para um propósito e torná-la vibrante no buscá-lo; quando Deus quer moldar uma pessoa para que suas atitudes sejam sempre nobres, quando Ele anela de todo o coração transformar o homem de tal forma que o mundo ao seu redor se espante, então utiliza métodos próprios e Sua maneira de agir é extremamente dura no aperfeiçoamento daqueles a quem escolhe. Como um escultor que martela a pedra dura, o Senhor o fere, sopra os resíduos inúteis, fazendo-o, como ao barro, tomar formas que só Ele entende.
Este sente-se envergar sem quebrar, seu coração chora e lamenta, suas mãos se estendem como a pedir socorro, mas logo verifica que o trabalho de Deus em sua vida o faz experimentar coisas grandiosas e sua vida tem o brilho do esplendor do Senhor.
Há momentos em que a única coisa que conseguimos dizer é: "ó Deus, está doendo!" Sentimo-nos imprensados, parece que o teto desabou sobre nossas cabeças. Perdemos o fôlego e o alívio não chega! Queremos gritar e não temos forças, queremos chorar e falta-nos lágrimas.
E quando julgamos que nossa saída é a morte, Deus completa a Sua obra e nos mostra que estamos prontos para viver e viver a plenitude das Suas bênçãos e da felicidade!
Portanto não desista meu irmão, minha irmã não desista, continue sabendo que é Deus que está no controle de sua vida.
"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" (Filipenses 1 : 6)

Fonte: mensagem enviada pelo irmão CRUZ. Deus abençoe

Nenhum comentário: