quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu Deus, meu Curador


Oração nesta noite. Meditei no Salmos 71

Senhor meu Deus, Meu protetor, meu Curador
Sabes como tenho sofrido com os acontecimentos familiares
O Senhor é a minha fortaleza e meu refugio,
Por isso peço-lhe humildemente que me ajude, que me oriente, que me guie
Eu não quero ter olhos para olhar e sofrer com a enfermidade
Quero olhar pra Ti Senhor, quero viver os seus milagres.

Vem Senhor, vem me socorrer Medico dos Médicos

Eu e minha familia precisamos de ti.
Olha pra mim Senhor, olha para o sofrimento da minha mãe, sua humilde serva.
Amém!!!


-----------------------
Mensagem:
As vezes as LUTAS são tão grandes que pensamos que não há mas SOLUÇÃO!
parece que nos esquecemos que o nosso Deus;que criou o Céu , a Terra e Tudo que há neles,é o Deus da Providência é um Deus Fiel !!
Amados nosso Deus zela por nós a todo tempo.

Ele sempre nos dá o ESCAPE e diz mais que Não nos dá nada que não possamos suportar.
...Creia Deus é Contigo!!
“Quando passares pelas águas, estarei contigo,e, quando pelos rios, eles não te submergirão;quando passares pelo fogo, não te queimarás,nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel,o teu Salvador ; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá, por ti.”(Isaias 43:2 e 3)

DEUS TE JÁ TE DEUS CONDIÇOES DE VC REVERTE ESTA SITUAÇÃO EM NOME DE JESUS,CREIA ,CONFIE POIS TEU SOCORRO VEM DO SENHOR AMÉM!!!Ver mais
Mensagem publicada pela irmã em Cristo: Tania Gomes -> pagina Circulo de Oração no facebook.

Nenhum comentário: