segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nosso Deus é Soberano, Maravilhos, Amigo Fiel.


Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta positiva

Você diz : "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível - (Lucas 18:27) Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: " Eu te darei o repouso" - ( Mateus 11:28-30) Você diz: " Ninguém me ama de verdade" Deus diz: " Eu te amo - ( João 3:16 e 13: 24) Vo...cê diz: "Não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Cor. 12:9) Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos" - ( Prov. 3:5-6) Você diz: "Eu não posso fazer" Deus diz: " Você pode fazer tudo" ( Fil: 4:13) Você diz: "Dói" Deus diz: " Eu te livrarei da angústia" - (Sal 107:6) Você diz: "Não vale a pena" Deus diz: " Tudo vale a pena" Rom 8:28) Você diz:" Eu não mereço perdão" Deus diz: "Eu te perdôo ( 1 João 1.9 e Rom 8:1) Você diz: " Não vou conseguir" Deus diz: " Eu suprirei todas as suas necessidades" ( Felip. 4:19) Você diz: "Estou com medo" Deus diz:" Eu não te dei um espírito de Medo" ( IITim. 1:7) Você diz:" Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" ( Lucas 12: 29-31) Você diz:" Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: " Eu te dou sabedoria" - I Cor. 1:30) Você diz: " Eu não tenho fé" Deus diz: " Eu dei a cada um uma medida de fé" ( Rom 12:3) Você diz: " Eu me sinto desamparado" Deus diz: " Eu nunca te deixarei, nem desampararei"- (Hebreu13:3) Nuca perca a fé, nunca desanime, nunca se desespere, porque nosso Senhor está sempre connosco, e nunca nos desampara. A Paz do Senhor!
Por: Boa Nova Para Todos

Amei, Deus abençoe

Nenhum comentário: