quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ORE, Ore sempre. Converse com o Senhor Deus o Todo Poderoso e Misericordioso Deus da sua vida, chore, desabafe, suplique, reclame, agradeça, peça perdão, se arrependa, se jogue aos pés do Pai e descanse e encontre conforto e abrigo. Nunca deixe de orar, nunca deixe de ter intimidade com Deus. Ele é seu fiel e justo amigo e justo.

♥Mesmo Chorando e Mesmo ferida, vou cantar louvores ao Meu Deus, Meu Senhor e Rei, pois sei que seus olhos contemplam a tudo e a todos. Sei que nada passa despercebido e que também nada esta oculto aos seus juizos. Deus é o Justo Juiz. Assim consigo seguir tranquila pois minha esperança esta no meu Senhor e Salvador. A sua palavra me traz consolo e revelação e posso observar como Esse Deus é grande e Poderoso, como são incriveis os seus feitos na vida de todos os seus filhos oh Pai da Eternidade.  Por isso e por tudo eu Te Louvo Meu Deus, eu te amo. Cuida da minha vida, da minha alma, da minha mente, do meu coração, do meu espirito, amém ♥
 
( Sueli Marcondes )

Nenhum comentário: