quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Salmos 28: 6 ao 9 - Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido. Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.
Meus queridos irmãos e queridas irmãs, não importam as dificuldades e adversidades que você hoje está passando, confia no Deus que te fez a promessa, Ele é fiel e justo para cumprir, portanto não desanime, pois Ele te dá forças e te ajuda no momento em que mais você está precisando, não espere nada do homem ou da mulher, espere de Deus, pois, Ele nunca falhou e nunca falhará. Receba o melhor de Deus em nome de Jesus.
‪#‎compartilheapalavradeDeus‬ 


Nenhum comentário: