quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Poema

VEM, JESUS!
 
 
- O Filho do Homem não tem onde reclinar sua cabeça”- Mateus 8:20

Vem, Jesus, reclinar tua cabeça.
... Vem repousá-la sobre o coração
deste teu servo, embora o não mereça.
Vem fazer em meu ser habitação.

Tua santa presença sempre aqueça
a lareira de minha devoção.
E nunca, meu Senhor, de ti me esqueça.
Nas horas de alegria ou provação.

Vem, Salvador, mas vem para ficar!
Não te ausentando nunca de meu lar,
mas descansando neste peito amigo.

Não sejas, Cristo, um hóspede fortuito.
Vem cá morar, pois este é meu intuito:
Que estejas, meu Senhor, sempre comigo!

Tua santa presença sempre aqueça
a lareira de minha devoção.
E nunca, meu Senhor, de ti me esqueça.
Nas horas de alegria ou provação.

Amém! Nunca de Ti me esqueça meu amado Senhor...." Amém!

Jesus não é como o inimigo que arromba a porta das nossas vidas para nos matar, roubar e destruir. Mas Ele nos convida a aceitá-Lo e se nós O aceitarmos, certamente teremos um lugar onde reclinar nossas cabeças e Ele nos dará VIDA e VIDA EM ABUNDÂNCIA. Porque?

Resposta: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10)

Deus é a necessidade das necessidades em nosso lar. "Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. (Apocalipse 3:21-22)
 
 (Pr.Brunoni)

Nenhum comentário: