terça-feira, 15 de janeiro de 2013


 

 
 
A Palavra nos ensina: “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai em oração (Romanos 12.12). Se a Palavra de Deus através do apóstolo Paulo nos fala isso, é porque a nossa vontade é fazer exatamente o contrário nessas três situações: ficarmos tristes enquanto esperamos o cumprimento das bênçãos em nossa vida, sermos impacientes na tribulação e interrompermos as nossas orações.

A oração deve ser feita sempre (Efésios 6.18) e confirmado em I Tes. 5.17 – “Orai sem cessar” - e em Colossenses 4.2 – “Perseverai em oração, velando nela com ação de graças.

Muitas vezes as lutas são bênçãos, é só perseverar em Deus que você terá essa confirmação, não recue nunca, só se for para pegar impulso, avance crendo que Ele vai te dar a vitória, Deus não tem prazer nos que fogem da luta – “Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” (Hebreus 10:38)
...
Vamos orar juntos?

Então Oremos:
Pai de Amor, eu me coloco em Sua presença.
Deposito a minha vida e o meu coração em Sua presença,
diante do Seu Altar, aos pés da cruz.
O Senhor conhece o meu coração,
a minha história, o meu passado,
O Senhor sabe das minhas circunstâncias.
Quero colocar a minha vida, dos irmãos de todo o mundo
e o meu coração em seu altar.
Declaro que há poder no nome de Jesus.
Creio que qualquer coisa que tentar aprisionar o meu coração,
a minha vida e a minha alma,
seja destruída e quebrada debaixo dos meus pés
em nome de Jesus Cristo, derramou o Seu Sangue,
que me lava,
me purifica e me limpa de todo o pecado
nesse momento, agora em nome de Jesus.
Muda o meu ser meu Deus,
e que partir de agora,
eu seja uma nova criatura
cheia de ânimo e me torne
um abençoador através da Tua Palavra.
Que o Caráter, o Amor e o Poder de Jesus
seja refletido através da minha vida.
Em nome de Jesus,
entrego-me em Suas Mãos.
Abençoa a minha vida em nome de Teu Filho Jesus Cristo
e me dá um grande abraço,
pois nesse momento faço uma aliança eterna contigo.
Amém!
 
( Pastor Brunoni )

Nenhum comentário: