domingo, 4 de janeiro de 2015

Senhor, ensina-me proferir apenas palavras de vida
Senhor, desejo falar de modo edificante, e não destrutivo. Que minhas palavras vivifiquem as pessoas a meu redor em todas as situações. Renova em mim, a cada dia, a plenitude do Espírito Santo para que teu amor e bondade transbordem de meu coração e de meus lábios. Ajuda-me a dizer apenas o que é verdadeiro, nobre, correto, puro, amável, de boa fama, excelente e digno de louvor. Espírito Santo da verdade, guia-me a toda a verdade. “Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!” (Sl 19:14). Que todas as minhas palavras reflitam tua pureza e teu amor.
O rei se agrada dos lábios honestos, e dá valor ao homem que fala a verdade.
- Provérbios 16:1
( O Poder da esposa que ora )


Nenhum comentário: