segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Frases:


Seguindo, Cantando e Louvando á Deus. Não posso deixar que os problemas me tirem o foco. ♥ FÉ ♥

♥ Deus ouve, Deus fala e Deus vê ♥

♥ A sua dor vai gerar Felicidade. ♥ Fé em Deus.

A fé honra á Deus e Deus honra a Fé.



 O Senhor Deus de amor e misericordia quer te ouvir e quer falar com vc.Separe tempo p/ Deus e leia sua palavra.♥

Tá sem forças e sem animo, vá orar, converse com Deus e desabafe tudo o que esta na sua alma e coração. Vc receberá resposta em breve.♥

♥ De joelhos eu cruzo desertos, De olhos fechados vejo o mar se abrir, A fé que me faz tocar o impossível, Vem da certeza de quem vai lutar por mim. ♥

♥  Jesus Cristo é a nossa Arca.  ♥


♥ “Nada em minha mão eu trago, simplesmente à tua cruz me apego”. ♥

Duvide de suas dúvidas, não deixe que elas te afastem dos sonhos de Deus. Ore pedindo forças e sabedoria ao Senhor. Fique firme na Fé, amém♥

♥ O exército de Deus é incontável. Louvado Seja Nosso Senhor e Protetor amémmmmm ♥

☻Ore, louve, suas súplicas serão ouvidas pelo Senhor, Deus ouve o clamor do coração de seus filhos e filhas. ♥

♥ Guia o meu caminhar Senhor Jesus. ♥





Nenhum comentário: