terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esperança


Seja Esperançoso–Uma pessoa c/ânimo é cheia de esperança.Ela é confiante e persevera no futuro.O esperançoso crê no amanhã.Ele pensa:”As situações estão caóticas,mas amanhã tem vitória de Deus p/ mim”. Alimente sua esperança em 2 Tim:1:12:”...porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de q é poderoso p/guardar o meu depósito até àquele Dia.A sua esperança é infinita,Deus através de Jesus,nos ......transportou p/o Reino do Seu Filho p/uma vida de esperança p/ressurreição de Cristo.A nossa esperança tem visão futurística.Aqui na Terra,temos necessidades,lutas,adversidades,mas um dia Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima,é o fim da morte,dor,doença,qualquer mal por toda eternidade. Não há esperança sem a ressurreição de Cristo,Ele vive é a certeza de q herdaremos incorruptivelmente os céus e a terra e essa esperança nunca acabará,pois está guardada nos céus para nós. No passado Jeremias já nos apontava o fato dizendo: “Bendito o varão que confia no SENHOR, e cuja ESPERANÇA é o SENHOR.(Jer.17:7). Pr.Brunoni.

-----

Já ouço o som de abundante chuva! São as águas vivas que vêm do céu para tirar a aridez da terra do meu ser e tornar fértil o meu seco coração, sedento de Ti SENHOR. Suas águas fluem e jorram sobre a minha vida trazendo bençãos e benefícios. Meu corpo sofrido é dependente de Ti e a minha alma ansiosa anela por Sua presença, oh DEUS. Esteja sempre comigo precipitando a Sua chuva repleta de amor, carinho e meiguice. TE AMO JESUS.
Por: Mario Fernandes Junior Fernandes


----

Nenhum comentário: