terça-feira, 13 de setembro de 2011


Não é justo julgar as pessoas pela aparência e agradeço a Deus por Ele não me julgar pela minha aparencia e sim pelo meu coração. Muitas vezes estamos sorrindo, estamos de pé e caminhando, mas por dentro estamos destruidos, sem chão, perdidos, com o coração triste, choroso. O que faz uma pessoa a continuar em sua caminhada é sua confiança em Deus, sua fé. Nem tudo o que reluz é ouro. Conheço pessoas que pela sua frente são sérias, comportadas e se fazem de amigas, mas por trás, misericordia -> plantam falso testemunho de outras pessoas, são simplismente falsas. Isso é muito triste. Que Deus nos dê sabedoria para lidar com pessoas assim. Meu coração esta triste com algumas pessoas. Pessoas que eu admirava. Mas Deus é bom, e as mascaras vão caindo com o tempo. Cuidado com o que se diz dos outros por ai pois: Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Valorize quem te valoriza, e ore por aqueles que acham que vão continuar engando os outros. Agradeço a Deus pelo carinho das pessoas que gostam de mim e de minha familia. Deus os abençoe.
Desabafo: Sueli Costa Marcondes 13/09/2011.

Nenhum comentário: