quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Obrigada Meu Deus, pela mãe que me destes.



Obrigada Pai Eterno, por ter me dado sabedoria para honrar minha mãe até o final de sua vida.
Pude acompanhar e participar da luta de minha mãe pela vida.
Obrigada por todos os cuidados que o Senhor, Meu Deus, teve com minha mãe ao longo de sua vida e principalmente na velhice e na doença. O Senhor conhecia o coração de sua serva e quando ela clamou seu nome na hora da angustia e do sofrimento, o Senhor Deus presente, veio ao seu socorro acabando assim com todo o sofrimento.
Obrigada Pai, por tudo, hoje em meu coração ficam a saudade, dor, um sentimento de vazio, mas em minha mente e alma ficam a certeza do seu amor, do seu socorro, da sua fidelidade e amor por nossa vida, mesmo que não somos merecedores de tanto amor vindo de Ti Pai, o Senhor o derramou em nossas vida.
Só tenho a agradecer, pois minha mãezinha deixou um lindo testemunho de vida para honrar o seu nome.
Hoje sei que o Senhor Deus Amoroso, veio colher uma rosa linda para seu jardim ficar mais perfumado. O papel dela na terra foi finalizado. E hoje ela esta no seu descanso tão merecido. Sem dor, sem sofrimento.
Não fico cansada de repetir: Obrigada meu Deus, por tudo. Amém.


Por: Sueli Costa Marcondes

Nenhum comentário: