quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Oração


Senhor meu Deus, diante de Ti me prosto, e peço perdão pelos meus p...ecados, renuncio a minha natureza carnal e pecadora, para andar en santidade e comunhão com Teu Espirito. Luto contra os desejos da minha carne, para poder me achegar até Ti. Senhor o teu amor me constrange, o Teu amor me surpreende, a cada dia, Tú me cercas com Teu amor e me protege. E que hoje eu possa me abrigar em teus braços de amor, e assim poder sentir o Teu perfume, acariciar o seu rosto e dizer-te palavras de amor aos Teus ouvidos. Tú és minha inspiração, e assim como a corça anseia pelas correntes das águas eu anseio pela Tua presença neste dia, sacia a minha fome e sede que tenho de Ti. Em Nome de Jesus...Amém

Fonte ->> na pagina do facebook: A Noiva de Cristo

Nenhum comentário: