quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meditação no  Salmos 10

Como todo Pai e Mãe nosso Senhor tem prazer em abençoar o seus filhos, de vê-los  andando em caminhos retos e de justiça, de crescimento e de amadurecimento. O Pai quer ver a felicidade e vitória de cada um dos seus filhos.  Mas para que um filho seja a alegria de Seu Pai é necessário que ele tenha amor e o obedeça. 
Nosso Deus é um Deus Zeloso e Misericordioso e livra todos os seus filhos dos caminhos maus, caminhos de morte, não nos deixa faltar nada  de importante para os que o amam. Mas o que Deus pede é que você o Ame e o Obedeça de coração. Ele te deixa livre para escolher os seus caminhos, mas deixa bem claro que o que você plantar certamente colherá.
Deus é um Deus justo, verdadeiro, e sua palavra não engana ninguém, pelo contrário, ela vem trazer vida em abundância com já ouvimos dizer, a palavra de Deus é o manual do cristão para andar e viver neste mundo de ilusões e vaidades. Por isso é muito mais devemos estar alertas e atentos ao que diz este manual, que ele seja seu guia em tempos dificuldades e também nos tempos de alegria. Leia a palavra de Deus e pratique sempre o que o Senhor diz.
Deus certamente abençoa os que são puros de coração e o obedecem, o desejo do seu coração Deus conhece e todos os seus sonhos Deus quer abençoar no tempo certo. Você nem imagina de todos os livramentos e ciladas que Deus tem te libertado e te salvado.
 O Senhor Rei dos reis inclina seus ouvidos para ouvir a oração e suplica dos seus adoradores. Nunca canse de orar a Deus, Ele quer ter intimidade contigo, nunca cesse sua  oração. Mesmo em tempos de grande adversidade procure ter um coração firmado no Senhor e se alimente da palavra de Deus.
Cante sempre um hino de louvor ao Senhor, procure não murmurar e nem duvidar do poder e do amor de Deus  por você.
O Senhor conhece sua luta, ele vê o rolar de suas lágrimas e não vai  te  desamparar nunca.
Tenha sempre em mente que a alegria, a paz, o descanso, a direção, a força, a esperança  e a vitória verdadeira serão encontrados somente no Senhor Jesus Cristo.  
Ele é o teu socorro, teu refugio e tua fortaleza. Clame ao Senhor sempre que necessitar e Ele te socorrerá prontamente.  
Deus é fiel a você constantemente, por isso, procure ser fiel á Deus.
Busque ao Senhor com humildade e total dependência, pois Deus falará ao seu coração e você será guiado e fortalecido pelo Espírito Santo de Deus.
Que sua vida seja abençoada para Honra e Glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que você também seja benção e luz de Cristo na vida de sua família e de seu próximo,  amém.
 Sueli Costa Marcondes ( 27/09/2012 )

Nenhum comentário: