quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESPERANÇA


Quando estou só, E o choro parece querer chegar, E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo, E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram, Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam, Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas, Do meu coração não querem sarar, E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes, E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Tua presença me aquieta a alma, E me faz ninar, Como um bebê que não precisa se preocupar, A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce, E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade, Pois tudo o que sei é Te adorar

TENHAM ESPERANÇA NO SENHOR, AMÉM

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

Acessar seu espaço me fez muito bem!
Louvo a Deus pela sua vida!

Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

C ultivar uma vida de oração.
R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
E star sempre disposto a obedecer a Deus.
S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
E sperar de Deus a orientação para a vida.
R evestir-se do poder do Espírito Santo.

Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Já te seguindo, e te esperando lá no meu espaço, fique a vontade para comentar e também seguir, será uma honra.

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Acabei de visitar um blog de um irmão que publicou algumas postagens polêmicas e também atuais. Inclusive um estudo sobre o Dízimo, muito interessante, com referências bíblicas.
Gostaria de saber sua opinião sobre as mesmas, passa lá e deixe seu comentário!

http://discipulodecristo7.blogspot.com/